A mulher que perdeu os dois filhos depois de comerem um ovo da Páscoa de chocolate envenenado em Imperatriz, no Brasil, recordou os momentos em que a família apresentou os primeiros sintomas e disse que quer que a suspeita "pague" pelo crime.
Em declarações ao Fantástico, da Globo, Miriam Lira disse o filho de sete anos foi o primeiro a apresentar os sintomas de envenenamento.
"Ele começou a falar: mãe, eu não estou a ver, estou a ficar cego", lembrou. A criança foi levada para as urgências e, enquanto era atendida, a mãe começou a sentir-se mal.
Logo depois, a filha mais velha da mulher, de 13 anos, também chegou ao hospital com os mesmo sintomas.
De recordar que o menino morreu no dia seguinte e a adolescente sete dias depois.
"Quero que ela [suspeita] pague por esse crime. Eu sei que não vou ter meus filhos de volta, mas... vai ter um alívio, porque foram duas vidas inocentes que ela tirou", disse.
"A gente ter dois filhos e, de uma hora para a outra, a gente não ter mais. É uma dor que só Deus para tirar", acrescentou.
Recorde-se que a principal suspeita do crime, que já foi presa, terá agido por ciúme e vingança do ex-companheiro, atual namorado de Mirian. A família de Miriam Lima recebeu o ovo da Páscoa de chocolate, que entregue por um estafeta e trazia um bilhete: "Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa".
Antes do crime, a mulher já tinha criado um perfil falso numa rede social que usava para ameaçar Mirian.
Foi indiciada por dois crimes de homicídio qualificado e por tentativa de homicídio.
Leia Também: Bebé de oito meses morre após comer açaí envenenado. Prima internada