Em comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Greenvolt informa que na sequência da alteração aos estatutos hoje aprovada, além da mudança na duração dos mandatos daqueles três órgãos, foram designados os elementos do Conselho de Administração (CA), Conselho Fiscal e ROC para o mandato de 2025-2027.
Para este novo mandato do Conselho de Administração ficam Vincent Olivier Policard, como presidente, Bernardo Maria de Sousa e Holstein Salgado Nogueira como vice-presidente e João Manso Neto como vogal.
O comunicado adianta ainda que o Conselho de Administração agora eleito deliberou "nomear João Manuel Manso Neto como administrador-delegado para o mandato de 2025--2027" que continua assim a desempenhar as funções de Chief Executive Officer (CEO) e a "liderar a gestão da atividade da sociedade".
A alteração aos estatutos hoje aprovada visa ainda eliminar as referências à anteriormente existente Comissão de Vencimentos e eliminar outras disposições dos estatutos decorrentes de disposições legais imperativas que deixaram de ser aplicáveis à Greenvolt, uma vez que as suas ações deixaram de ser negociadas no mercado regulamentado.
Leia Também: Greenvolt regista aumento de capital de 75 milhões de euros