Reforço de inverno do Benfica, Samuel Dahl integra os eleitos dos encarnados para o jogo desta quarta-feira em casa do AS Monaco, em jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. O sueco mostrou-se satisfeito com estes primeiros tempos de águia ao peito.
“Está a ser muito bom [estar no Benfica], toda a gente me recebeu de braços abertos, e fez tudo o possível para me fazer sentir em casa, espero que continue assim", afirmou Dahl, aos microfones da Sport TV.
"Trago o meu estilo de jogo, a boa técnica e as minhas capacidades. Espero mostrar isso brevemente em campo. Estou aqui para ajudar a equipa e, quando o treinador sentir que estou preparado, espero mostrá-lo", acrescentou o sueco.
Dahl prometeu ainda lutar com Carreras por um lugar no onze inicial.
"É muito bom jogador, não o conhecia. Conheci-o quando cheguei. Ele vai continuar a jogar bem e, quando a minha oportunidade chegar, vou dar o melhor para fazer-lhe boa concorrência", vincou o esquerdino.
"Estou aqui para jogar o máximo possível. É a motivação de qualquer jogador. Quero ajudar a equipa e estou preparado para jogar o máximo possível", finalizou.
Leia Também: Foi com este penálti que o Brugge derrubou a Atalanta (e Rui Patrício)