O Liverpool desperdiçou a hipótese de ampliar ainda mais a vantagem na liderança da Premier League, ao empatar, esta quarta-feira, com o Everton (2-2), num jogo em atraso da 15.ª jornada da competição, que foi adiado por causa de um nevão no norte de Inglaterra.
O marcador no dérbi de Merseyside funcionou aos 11 minutos. Na sequência de uma bola parada, o português Beto aproveitou a passividade defensiva dos reds e acabou mesmo por abrir o ativo, deixando os toffees em festa.
Mas foi sol de pouca dura. Aos 16 minutos, e após um cruzamento de classe de Salah, o argentino Alexis Mac Allister empatou o marcador de cabeça. Já na segunda parte, o criativo egípcio selou a remontada dos forasteiros com um remate certeiro aos 73'.
No entanto, e para loucura das centenas de adeptos dos toffees presentes em Goodison Park, a formação da casa empatou a partida ao cair do pano com um golo de Tarkowski já nos descontos da segunda parte (90+8').
Com este resultado, o Liverpool segue na liderança da tabela classificativa com 57 pontos, mais sete do que o Arsenal que é segundo. O Everton é o 15.º classificado com 27 pontos.
Leia Também: Mohamed Salah operou assim a remontada no dérbi em Liverpool
Leia Também: Beto apanhou defesa do Liverpool a dormir e fez isto no dérbi
Leia Também: Classe de Salah e Mac Allister aparece a relançar o dérbi desta forma