Ruben Amorim falou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, sobre o sorteio da Liga Europa, onde irá defrontar a Real Sociedad, e falou sobre as lesões e a diferença dos sons nos treinos do Manchester United.
Em declarações citadas pela BBC Sport, o português, sobre a prova europeia, revela que "se olharmos para as nossas performances e nos focarmos na Real Sociedad, ou pensarmos em qualquer tipo de troféus neste momento, não será a forma correta de fazer o meu trabalho. Só quero ganhar ao Everton".
Acerca das lesões, Amorim foi claro: "Esta semana foi melhor que a última, porque não perdemos nenhum jogador. O Eriksen, o Ugarte e o Yoro voltam. Quanto ao Amad Diallo, é uma lesão de muito tempo, o Mount e o Luke Shaw continuam a recuperar e não tenho datas de regresso".
"Estamos a melhorar as relações entre jogadores e a perceber a forma como queremos jogar. Até o som do treino é diferente. Quando estamos num exercício, sentimos o som das pessoas a falarem, a pedirem a bola ou a tirar dúvidas. Dá para sentir o ambiente a mudar e temos de usar isso no jogo", concluiu.
Leia Também: Ruben Amorim quer 'roubar' jogador do AC Milan de Sérgio Conceição