Tozé Marreco, treinador do Farense, em declarações à flash interview da BTV, após a derrota diante do Farense (2-3), em jogo da 27.ª jornada da I Liga, registado esta quarta-feira.
Resposta às críticas: "Não fomos o saco de pancada que disseram que íamos ser. O desnível no futebol português está enorme. Como se disse esta semana, o futebol português tem de mudar. Ouvi que está doente e está efetivamente. Que haja respeito e decência. A BTV tem gente competente que está a comentar, mas o futebol dá de comer a muita gente, a muita gente incompetente. É inadmissível o que ouvimos esta semana! E eu os meus jogadores podemos descer de divisão, olhando agora é o mais provável, mas vamos continuar sempre de cabeça erguida, com dedicação e jamais nos podem faltar ao respeito! Houve um senhor que nos faltou ao respeito. O futebol dá de comer a muita gente incompetente e esse foi um dos casos".
Lage disse que Farense merecia mais pontos: "Não temos os pontos que merecemos. Vamos trabalhar, já amanhã à tarde, para pôr tudo novamente em prática, para enfrentar as sete finais que se seguem. Que não pensem que estamos mortos, não vamos ser sacos de pancada. Todos os jogos que fizemos foram equilibrados, nunca fomos massacrados, no jogo e campo não. Vamos trabalhar até ao fim. Continuo com uma crença enorme".
Leia Também: Bruno Lage elogia Farense e já aponta ao FC Porto: "Temos de ir..."