Instantes após o nulo entre Manchester United e Manchester City, este domingo, Ruben Amorim salientou a necessidade da equipa em ter de "fazer golos" e foi ainda desafiado a abordar a presença de Hugo Viana, diretor desportivo do clube rival, com quem trabalho no Sporting, nas bancadas de Old Trafford.
"Se olharmos para a equipa, está um pouco melhor. Mais confiantes. Jogámos de forma bem diferente do que contra o Nottingham. Temos de fazer golos. Tivemos várias oportunidades e não concretizámos", começou por dizer, em declarações à DAZN.
"Quando os jogadores estão mais confiantes, têm mais bola. Isso notou-se neste jogo. Nós vamos melhorando. Temos é de fazer golos, que faz a diferença. O Ederson esteve lá [para travar]. O Onana também fez uma boa exibição. Objetivo? O maior número de pontos possível, para sermos mais fortes na próxima época", vincou de seguida.
"Hugo Viana e João Coito presentes? O Coito foi o primeiro capitão de uma equipa minha. Mando-lhe um abraço. Era um excelente jogador e um excelente profissional que trabalha ou trabalhou na Federação. Quanto ao Hugo, iremos fazer alguns jantares lá em casa, mas vamos separar as águias. Ele está a defender um clube e eu outro", rematou o treinador português.
Leia Também: Ruben Amorim volta a travar Guardiola no dérbi de Manchester (sem sorrir)