Roy Keane apontou, este domingo, novamente o dedo aos jogadores do Manchester United, na sequência da goleada sofrida na visita ao Newcastle (1-4), afirmando mesmo que Ruben Amorim "nem deve acreditar no quão mau" é o plantel.
"Ninguém gosta de perder jogos, mas por vezes é a forma como perdes. Eles perderam 14 jogos na Premier League e também já tinham perdido outros 14 na época passada, portanto temos de apontar o dedo a este grupo de jogadores. A única defesa que podemos ter em conta é que muitos deles são ainda novos na Premier League e o treinador também é novo na Premier League", começou por dizer Roy Keane, na antena da Sky Sports, citado pela BBC, prosseguindo.
"O Ruben Amorim está a coçar a cabeça. Eu aposto que ele nem consegue acreditar no quão má é esta equipa do United. Claro que ele não pode dizer isso, mas este plantel, os erros que os jogadores cometem... Eles nem se conseguiam mexer em campo. Acho que a Premier League apanhou este treinador e a sua equipa técnica de surpresa. Eu sei que as pessoas fazem o trabalho de casa, mas acho que Amorim entrou no relvado e ficou chocado com o quão mau é este grupo de jogadores", rematou o antigo jogador do United.
Refira-se que com esta goleador, Ruben Amorim averbou a 10.ª derrota em 21 jogos na Premier League e sofreu mesmo o resultado mais pesado desde que assumiu o comando técnico do Manchester United, em novembro do ano passado.
Leia Também: Afinal, Onana não explica tudo. United de Amorim goleado pelo Newcastle