A equipa principal do Sporting deu, ao final da manhã deste domingo, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a deslocação ao Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, onde terá pela frente o Rio Ave.
Uma sessão que não trouxe grandes motivos para sorrir a Rui Borges, que voltou a não poder contar com Hidemasa Morita, jogador que continua a recuperar de problemas físicos e que, ao que tudo indica, irá mesmo falhar o decisivo encontro da segunda mão dos meias finais da Taça de Portugal.
Além do nome do médio, também os de Nuno Santos, Daniel Bragança e João Simões continuam a constar no boletim clínico verde e branco, estes, com lesões de maior gravidade, pelo que só deverão regressar aos relvados, na próxima temporada.
Os leões têm mais uma ronda de treinos agendada para a manhã de segunda-feira, à porta fechada. Mais tarde, a partir das 12h30 (hora de Portugal Continental), Rui Borges irá falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.
Quanto ao jogo propriamente dito, realiza-se pelas 20h45 de terça-feira. O Sporting, recorde-se, está em vantagem na eliminatória, visto que saiu vencedor do primeiro duelo, em Alvalade, por 2-0, à 'boleia' dos golos de Geny Catamo e Viktor Gyokeres.
Leia Também: Do estado de Pote aos cartões de Gyokeres. Sporting gere dérbi com pinças