O Manchester City colocou um ponto final à série vitoriosa do Wolverhampton, do treinador português Vítor Pereira. Os lobos não perdiam há mais de dois meses e saíram derrotados, por 1-0, na visita aos citizens, na abertura da 35.ª jornada da Premier League.
Após o encontro, o treinador português elogiou o que foi a prestação da sua equipa, confessando que vai mesmo beber uma cerveja, apesar do desaire.
"Estamos orgulhosos e os adeptos têm de estar também. Não podemos controlar o resultado, mas podemos controlar a nossa atitude. Podemos perder o jogo, mas não a identidade, a ambição, a mentalidade e o compromisso. Estou orgulhoso porque vi tudo isso em campo", garantiu Vítor Pereira.
"Vou beber a minha cerveja, porque merecemos. Foi um bom jogo. Só o resultado... Se pedisse antes do jogo para tirarmos os postes marcávamos pelo menos dois golos Vi o espírito que queria ver na minha equipa, com mentalidade até ao fim para tentar marcar", prosseguiu o treinador português.
"Próxima época? Quero ver o mesmo espírito e o desejo de competir. Podemos perder um jogo, como sucedeu hoje, mas mostrámos que temos qualidade para competir", finalizou.
Leia Também: EM DIRETO: Manchester City vence Wolves na abertura da ronda
Leia Também: De Bruyne termina com o estado de graça de Vítor Pereira no Wolverhampton