Rui Barros acredita que Francisco Conceição dará a melhor resposta caso Igor Tudor decida apostar no extremo português para suprimir a ausência de Kenan Yildiz. Em entrevista ao TuttoSport, publicada este sábado, o antigo jogador português, que vestiu a camisola de FC Porto e Juventus, teceu rasgados elogios ao compatriota.
"Posso dizer que me parece boa ideia. Aprovo totalmente o Chico. É muito técnico, acrobático e tem classe. Jogar na posição de Yildiz, mais perto do golo, pode realçar as suas características", começou por dizer Rui Barros, prosseguindo.
"O Francisco desequilibra, sabe fugir como uma lembre entre a linha defensiva e chuta com toda a força. É um atacante nato e pode ser letal e decisivo para a Juventus consolidar o quarto lugar. Tem também outra qualidade importante: luta por cada bola como se fosse a final do Campeonato do Mundo. E quando a perde após um carrinho, ele levanta-se e vai imediatamente atrás do adversário para a recuperar", apontou o antigo médio português, que fez um total de 90 jogos ao serviço da Juventus.
Leia Também: Juventus hesita, mas FC Porto vislumbra solução para Francisco Conceição