Meio ano depois da chegada de Ruben Amorim ao Manchester United, proveniente do Sporting, Casemiro começa a demonstrar, de uma vez por todas, que é uma opção viável para o sistema tático imposto pelo treinador português.
O antigo jogador do FC Porto chegou a estar com 'um pé' fora de Old Trafford, fruto de uma série de exibições aquém das expetativas, mas conseguiu 'dar a volta' e convencer o técnico luso, ao ponto de, neste momento, este o considerar um titular indiscutível... criando, pelo meio, uma 'dor de cabeça' ao clube.
Isto porque a direção liderada por Sir Jim Ratcliffe já contava com o interesse de formações sediadas na Arábia Saudita para se 'livrar' do internacional brasileiro. Ou melhor, do seu vencimento, na ordem dos 375 mil libras (443,4 mil euros) semanais.
No entanto, esta 'segunda vida' ganha pelo médio de 33 anos de idade pode deixá-la sem alternativa a não ser mantê-la no plantel, tendo em vista a próxima temporada, e reorganizar as contas feitas para o mercado de transferências de verão, de acordo com o jornal britânico The Sun.
Leia Também: Ruben Amorim volta a falar de Casemiro: "Que sirva de lição..."