Um rapaz de 16 anos construiu um forte com pacotes de papel higiénico, e escondeu-se atrás da estrutura durante dias, dentro de um famoso supermercado norte-americano.
Aconteceu em Oklahoma, quando Christopher Dunham decidiu fugir da casa dos seus avós, no domingo.
Segundo a polícia, os idosos emitiram um alerta para o seu desaparecimento mas dificultaram a tarefa de o encontrar dado que se recusaram a partilhar a fotografia do neto nas plataformas de busca.
O rapaz esteve desaparecido vários dias. Foi encontrado no momento em que tentava entrar, às escondidas, na casa dos avós.
Foram estes últimos que acabaram por apresentar o jovem às autoridades, tendo este revelado onde se mantivera escondido durante tantos dias.
Christopher revelou que construiu um forte com rolos de papel higiénico, atras do qual se mantinha escondido. À noite, dormia no interior de uma casota de cão.
O responsável da polícia local disse que este é um dos casos mais "bizarros" com que lidou durante a sua carreira.
Não são conhecidos os motivos que levaram o jovem a querer fugir, porém há cerca de um ano atrás, sabe-se que os avós dos jovens entraram em conflito com um casal de vizinhos que se mostrou preocupado com o bem estar de Christopher, insinuando que este poderia não estar a receber os cuidados necessários.
Leia Também: Gesto de adepto ao receber calções de Enzo Fernández dá que falar