Esta segunda-feira, Portia Moore tinha contratado os serviços de uma fotógrafa para registar os melhores momentos dos seus dois filhos Preston e Belle.
A sessão fotográfica estava a decorrer com normalidade junto a uma árvore de cerejeira num parque de Washington, até que uma figura bem conhecida do público viria a 'estragar' uma das fotos.
Falamos de Barack Obama, que fazia uma caminhada, de forma descontraída, quando - sem querer - passou atrás do local onde decorria a sessão.
A mãe conta que a situação passou-lhe despercebida, dado que estava mais preocupada em olhar para o filho, para garantir que este não fugia. Já o pai das crianças não deixou escapar o pormenor e reparou de imediato de quem se tratava aquele 'intruso'.
Segundo conta o Daily Mail, o antigo presidente dos EUA pediu de imediato desculpa e, espante-se, brincou até com o momento nas suas redes sociais.
Nas stories do seu Instagram, Obama partilhou a imagem do momento e acrescentou: "Erro meu ter-me metido na vossa sessão".
O momento em que Obama entra em sessão fotográfica © Instagram/Barack Obama
Leia Também: Obama chegou à Bluesky, uma das rivais do X de Musk