Um homem, pai de três crianças, foi detido nos Estados Unidos e acusado de subtração de menor, após ter deixado os filhos menores sozinhos num restaurante do McDonald's para ir a uma entrevista de emprego.
De acordo com o jornal local The Augusta Press, o incidente aconteceu no dia 22 de março. As autoridades foram chamadas depois de um cliente ter reparado que três crianças - de um, seis e dez anos - tinham sido deixadas sozinhas.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou as crianças desacompanhadas.
Já uma testemunha disse que tinha visto o homem, Chris Louis, de 24 anos, com as crianças por volta das 16h30 (hora local) nesse dia, tendo também visto o momento em que o pai sai do restaurante, regressou e depois voltou a sair.
Chris Louis regressou ao McDonald's por volta das 18h18 (hora local), momento em que foi detido. Explicou que saiu do apartamento e caminhou até ao restaurante de fast food com as crianças e que não quis obrigar os filhos a fazer novamente uma caminhada até casa, quando tinha uma entrevista perto daquele local, salientando que não tinha carro.
A mãe das crianças chegou pouco tempo depois e levou os filhos. Já o pai foi levado pelas autoridades sob custódia e acusado de subtração de menores.
Leia Também: "Doçura extrema". Bebé comemora meio ano de vida com bolo de... melancia