"O ataque levado a cabo hoje pelo inimigo israelita na cidade de Zibqin fez dois mortos", anunciou o Ministério da Saúde do Líbano.
Antes o exército israelita tinha anunciado um ataque aéreo contra dois membros do Hezbollah, no sul do país.
Os dois homens foram visados "quando tentavam reconstruir as infraestruturas terroristas do Hezbollah", acrescentou.
"Recentemente um avião do exército atingiu dois terroristas do Hezbollah que estavam a operar um veículo de engenharia na região de Zibqin, no sul do Líbano", afirmou em comunicado.
Apesar de um cessar-fogo acordado a 27 de novembro com o movimento xiita libanês, Israel continua a realizar ataques no Líbano e mantém tropas em vários locais no sul do país.
No sábado, o enviado adjunto dos EUA para o Médio Oriente, Morgan Ortagus, discutiu a situação no sul do Líbano com responsáveis libaneses em Beirute.
Os Estados Unidos presidem a um comité de acompanhamento do cessar-fogo, que pôs fim a mais de um ano de hostilidades, incluindo dois meses de guerra aberta entre Israel e o Hezbollah, à margem da guerra em Gaza.
Nos termos do acordo, o movimento pró-iraniano deveria reposicionar as suas forças a norte do rio Litani, a cerca de 30 quilómetros da fronteira israelita, e desmantelar as suas restantes infraestruturas militares no sul.
Israel deveria ter concluído a sua retirada do Líbano até 18 de fevereiro, mas o exército israelita mantém posições em cinco setores "estratégicos".
Leia Também: Enviada dos EUA discute retirada de tropas israelitas do Líbano