O corpo de uma mulher de 82 anos, de Washington, nos EUA, foi encontrado envolto em betão e enterrado debaixo de um barracão. O principal suspeito do crime é um homem acusado de abuso sexual de menores.
O corpo de Marcia Norman foi encontrado a 10 de abril, nove dias depois de esta ter saído para jantar com um homem que é acusado de crimes contra menores, Jeffrey Zizz.
O chefe da polícia de Thurston County fez saber que o homem está na lista de suspeitos e que nos últimos dias tem sido interrogado para perceber o teor dos encontros entre os dois.
A mulher foi dada como desaparecida, pela sua família, a 4 de abril. A polícia considerou o seu desaparecimento suspeito e durante a sua investigação, a polícia descobriu que o homem tinha adquirido um barracão de madeira em Olympia, Washington. Foi neste local onde o corpo da mulher viria a ser encontrado.
Jeffrey Zizz, de 47 anos, não foi acusado, mas continua a ser a principal pessoa de interesse na morte de Norman, tendo a polícia executado mandados de busca e apreendido a sua carrinha.
Leia Também: Homem encontrado morto em São Miguel. Polícia suspeita de homicídio