Uma menina de quatro anos caiu de uma janela do terceiro andar de um prédio no bairro de Carabanchel, em Madrid, Espanha. O acidente ocorreu na manhã de domingo e, apesar de ter caído de uma altura de 10 metros, a criança ficou apenas com algumas costelas partidas.
A mãe da menor deixou as janelas abertas depois de as limpar, com uma cadeira ao lado. A criança subiu para a cadeira e, ao inclinar-se, perdeu o equilíbrio, segundo noticiou o El Mundo.
Ainda assim, a queda de cerca de 10 metros foi parcialmente amortecida, já que a menina caiu primeiro na lateral de um carro estacionado, antes de cair no chão.
A criança não ficou inconsciente e começou a gritar, o que fez com que os pais, de nacionalidade equatoriana, descessem para a socorrer.
Os serviços de emergência no local verificaram que a menor não apresentava lesões externas graves. Já no Hospital Niño Jesús, foi confirmado que a criança tinha várias costelas partidas e uma possível lesão na omoplata.
A Polícia Municipal elaborou um relatório sobre o incidente, caso venha a ser apurada qualquer tipo de negligência por parte dos pais.
Leia Também: Menina de 8 anos morre ao cair no pátio interior de prédio em Barcelona