GNR deteve em Cantanhede e Mira quatro suspeitos de tráfico de droga

A GNR deteve três homens e uma mulher nos concelhos de Cantanhede e Mira, no distrito de Coimbra, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, no âmbito de uma investigação em curso, foi hoje anunciado.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
11/02/2025 20:21 ‧ há 5 horas por Lusa

País

GNR

Em comunicado, o Comando Territorial de Coimbra da GNR refere que se trata de três homens de 23, 28 e 70 anos e uma mulher de 46 anos, que foram detidos na segunda-feira por militares do posto territorial de Cantanhede.

 

Os quatro suspeitos foram detidos numa operação com 16 mandados de busca - cinco domiciliárias e 11 em veículos - no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano e três meses.

No cumprimento dos mandados de busca, a GNR apreendeu 948 doses de canábis resina, 95 doses de sumidades de canábis, 7.960 euros, cinco telemóveis, três balanças de precisão e uma viatura.

A operação contou com o apoio do Destacamento de Intervenção de Coimbra e de dois binómios de deteção de estupefacientes do Destacamento de Intervenção de Aveiro.

Os detidos permanecem nas instalações da GNR até serem presentes ao Tribunal Judicial de Coimbra, para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Jovem detido pela GNR após atirar objeto com droga de carro em Almeirim

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas