"Ao longo do percurso que temos feito nos últimos dias e aqui também en Santo Tirso, nós sentimos que nós estamos em crescendo e que nos vamos chegar no dia 18 de maio com uma grande vitória", afirmou Pedro Nuno Santos no final de uma arruada no concelho do distrito de Porto, onde teve a receção mais calorosa desta campanha eleitoral, de onde saiu a conduzir a sua mota para um almoço em Famalicão.
O líder socialista garantiu que se "sente nas ruas que as pessoas acreditam que o PS vai vencer as eleições",
"E nós sentimos isso todos os dias, que as pessoas querem uma mudança, querem uma mudança segura com estabilidade, querem um partido em que possam confiar", afirmou.
Durante a arruada, enquanto estava sentado com o senhor Silva a engraxar os seus sapatos, já tinha deixado a mensagem de que a "festa na rua tem sido claramente em crescendo", frisando estar com "muita calma e serenidade" a mostrar ao povo português que o PS é a "mudança segura que pode garantir estabilidade ao país".
"É isso que nós estamos a tentar mostrar aos portugueses e, sobretudo, perante tempos de grande incerteza económica, mundial, com a alteração na administração norte-americana, com o risco de uma guerra comercial, mostrar aos portugueses que o PS é um porto seguro, um partido em quem podem confiar nos momentos difíceis, foi sempre com o PS que foram ultrapassados", salientou.
Pedro Nuno Santos garantiu que o PS sempre protegeu as famílias e quem trabalha", que governa para "todos e não apenas para alguns".
E sobre as sondagens, voltou a repetir que "sistematicamente o PS é subestimado", reforçando a ideia de que o seu partido vai ganhar no dia 18 de maio.
Leia Também: AO MINUTO: PS "vai ganhar" apesar das sondagens; IL é "adulto na quadra"