Keith Wyness, antigo diretor executivo do Everton, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal britânico Football Insider, na qual refletiu sobre a melhor maneira de o Manchester United conseguir convencer o Sporting a abrir mão de Viktor Gyokeres.
Questionado quanto ao facto de os leões estarem a exigir qualquer coisa como 70 milhões de euros para abrirem mão do internacional sueco, o homem que comandou os toffees, entre 2004 e 2009, afirmou: "É um grande número. A ligação com [Ruben] Amorim parece ser bastante importante, neste negócio".
"Penso que, se fosse para avançar, haveria, também um certo envolvimento de troca de jogadores. Penso que poderia ser dinheiro mais um jogador. Há Zirkee, Hojlund... São um par que pode ser enviado, no sentido inverso", referiu.
"Esse é o complemento financeiro de que precisam, para fechar esta transação, dinheiro mais um jogador. Penso que Amorim estaria preparado para isso. Ele é, obviamente, um muito bom juiz daquilo que o Sporting quererá", prosseguiu.
"Quer seja um avançado, um médio ou um defesa, penso que haverá uma troca envolvendo dinheiro e um jogador. O dinheiro é um problema, neste momento, para o Manchester United", completou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Amorim ganha nova 'arma' para convencer Gyokeres a deixar o Sporting