Instantes após o empate da seleção de Portugal diante de França (0-0), esta quinta-feira, Bino Maçães lamentou o desfecho da segunda jornada do Europeu de sub-17, mas vincou a confiança na equipa para selar, diante da Alemanha, o apuramento para as 'meias' da prova.
"Quero dar os parabéns aos jogadores, tiveram uma atuação fantástica. Foi um grande jogo de futebol. Para estas idades, ambas as equipas estiveram a um nível elevadíssimo. Duas equipas que sabem o que estão a fazer, que jogam muito bem à bola, mas nós fomos superiores. Fomos muito inteligentes na abordagem ao jogo", começou por dizer.
"É pena [o empate], porque França está praticamente apurada, dado que vai vai jogar agora com a equipa da casa [Albânia] e nós vamos ter um jogo dificílimo [com a Alemanha]. Podíamos ter feito aqui um golo e estarmos nós mais perto de ser apurados", vincou de seguida.
"Estou muito contente com a prestação dos jogadores. Espero que consigam recuperar bem nestes dois dias, para podermos ter também um bom desempenho com a Alemanha, porque vai ser preciso. Se estivermos a este nível contra a Alemanha, acredito que estaremos mais perto de vencer", completou.
Leia Também: Portugal 'não ata nem desata' diante de França e adia decisões no Europeu