Uma mulher de Baltimore, nos EUA, incorre numa pena de prisão que pode chegar até aos 50 anos por ser suspeita do homicídio dos seus dois sobrinhos.
Segundo relata o Daily Mail, Nicole Johnson terá matado os sobrinhos Joshlyn Johnson, de 7 anos, em maio de 2020, e Larry Darnell O’Neil III, de 5, em junho de 2021.
Os corpos das duas crianças foram encontrados, já em estado de decomposição durante uma operação STOP, em Maryland, em julho de 2021.
Um dos agentes de autoridade disse ter sentido o odor a decomposição ao mesmo tempo que avistou larvas na bagageira do carro. Uma inspeção mais detalhada levou à descoberta macabra. Debaixo de um lençol branco, o polícia encontro o corpo de Joshlyn dentro de uma mala, enquanto o de Larry estava dentro de um saco de plástico.
A mulher teria os sobrinhos aos seus cuidados desde 2019, altura em que a sua irmã e a mãe das crianças mudou de casa. Dois anos depois, a mãe terá tentado recuperar a guarda dos filhos por diversas vezes, mas Nicole ignorou as suas chamas e falhou a várias tentativas de se encontrarem.
A suspeita viria a confessar à polícia que a menina morrera depois de as duas terem discutido e ela lhe ter batido, tendo a menina caído e batido com a cabeça, momento em que morreu. Já o menino, morreu meses antes de o seu corpo ter sido encontrado. A tia alega que este disse que precisava de descansar e nunca mais acordou. Porém, apresentava um ferimento numa perna que esta não soube explicar.
A família da mulher refere que quando as duas irmãos decidiram mudar de casa, mudaram de atitude, tendo estes, por diversas vezes apelado à mãe das crianças que regressasse a casa para a poderem ajudar. Os pais não sabiam, porém, que os meninos estavam ao cuidado da tia, tendo descoberto da morte dos netos pelas redes sociais.
Leia Também: Detido suspeito de abusar sexualmente de mulher "inconsciente" em Lisboa