O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou, esta terça-feira, a morte de um militar da Força Aérea Portuguesa, ocorrida ontem, transmitindo "sentidos pêsames à família".
"O Presidente da República lamenta profundamente a morte do Segundo-cabo Martim André Marques, tendo transmitido os seus sentidos pêsames à família", lê-se numa nota divulgada no site da Presidência da República.
"O Comandante Supremo das Forças Armadas estende as suas condolências à Força Aérea Portuguesa, neste momento de profunda tristeza", acrescentou.
De realçar que a Força Aérea Portuguesa também já tinha lamentado a morte, bem como o Ministério da Defesa.
Ontem, o Correio da Manhã tinha noticiado que um militar da Força Aérea, de 19 anos, que estava a prestar serviço na base da NATO em Oeiras, tinha sido encontrado morto durante a tarde, naquelas instalações.
O diário adiantou que as circunstâncias da morte estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária Militar, embora não existam indícios de intervenção de terceiros.
O Notícias ao Minuto entrou em contacto com a Força Aérea, que confirmou que o militar que morreu em Oeiras é Martim André Marques.
Leia Também: Força Aérea e Governo lamentam morte de militar de 19 anos em Oeiras