Francisco Louçã mostrou, esta terça-feira, que ainda não faz política de "bengala", como terá dito um deputado do Chega, partido liderado por André Ventura.
No Instagram, o bloquista, que voltou à política ativa para encabeçar a lista do Bloco de Esquerda pelo círculo eleitoral de Braga, nas Legislativas de 18 de maio, partilhou hoje uma foto a fazer um "salto livre de 5 mil metros de altura".
"Diz o deputado do Chega que faço campanha de bengala. Virá o dia, mas não é agora. Na foto, um salto livre de cinco mil metros, aqui quando já me aproximava do solo e, com o monitor, abri o paraquedas. Fica o aviso à malta do Chega: olhem para cima, é lá que estou", atirou o também fundador do BE.
A publicação, partilhada há cerca de 1h, já tem quase mil gostos e conta com dezenas de comentários de pessoas a apoiarem Francisco Louçã, que voltou à vida política ativa, depois de 10 anos afastado.
Recorde-se que também os históricos do partido Luís Fazenda e Fernando Rosas regressaram a estas eleições, com o objetivo de ajudar o partido a obter melhores resultados do que nas últimas Legislativas.
Leia Também: AO MINUTO: "É possível viver melhor"; "Precisamos respeitar mais velhos"