Rene Meulensteen, antigo treinador-adjunto do Manchester United, durante a 'era Sir Alex Ferguson', não poupou, esta quarta-feira, nos elogios tecidos a Bruno Fernandes, que, esta temporada, soma já 16 golos e 15 assistências ao cabo de 45 jogos oficiais.
Em declarações prestadas ao portal britânico PokerFirma, o técnico neerlandês disse não entender as críticas dirigidas ao internacional português, e não se mostrou surpreendido pelos rumores que, ao longo das últimas semanas, o têm vindo a apontar como séria possibilidade para reforçar o Real Madrid.
"Penso que, por vezes, as pessoas questionam a maneira como Bruno Fernandes gosta de expressar o que sente, mas uma coisa é certa. Ele é um total vencedor. Ele faz todos os jogos, nunca se lesionada e está muito comprometido com o Manchester United", começou por afirmar.
"Ele quer o melhor para o clube. Todos os jogadores têm ambições. Tenho a certeza de que ele quer conquistar troféus pelo Manchester United, mas, se uma equipa como o Real Madrid batesse à porta, no verão, ele encaixaria que nem uma luva", prosseguiu.
"Luka Modric faz 40 anos em breve, e o Real Madrid precisa de alguém no meio-campo com esse tipo de amplitude de passe, que possa assistir Rodrygo, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé. Com a amplitude de passe de Bruno Fernandes, o Real Madrid seria inacreditável", rematou.
Leia Também: "Amorim? Será Bruno Fernandes a bater à porta e a dizer: 'Desculpem lá…'"