A inclusão de Tiago Djaló é a principal nota de destaque da lista de convocados elaborada por Martín Anselmi tendo em vista a visita do FC Porto ao Casa Pia, jogo a contar para a 29.ª jornada da I Liga, cujo pontapé de saída está agendado para as 20h30 (hora de Portugal Continental) deste sábado.
A notícia é adiantada pelo jornal O Jogo, e surge mais de um mês depois da última chamada do jogador emprestado pela Juventus, diante do Sporting de Braga, no Estádio Municipal da Pedreira. Na altura, este não saiu do banco de suplentes, e os dragões acabaram derrotados, por 1-0.
Desde então, o internacional português falhou, por opção técnica, as partidas diante de AVS, Estoril (vitórias, por 2-0 e 1-2, respetivamente) e Benfica (desaire, por 1-4), pelo que, agora, terá a oportunidade de se mostrar, uma vez mais, ao treinador argentino, ainda que a permanência além do verão seja cada vez mais improvável.
De fora das opções da formação azul e branca, ficaram Nehuén Pérez (que irá cumprir castigo, por ter alcançado o nono cartão amarelo da temporada, no campeonato português), Marko Grujic, Vasco Sousa e William Gomes (que continuam a recuperar das respetivas questões físicas).
Leia Também: FC Porto toma decisão definitiva sobre o futuro de Tiago Djaló