Análise: "Acima de tudo, mais do que pensar no que tinha sido o primeiro do jogo, era focar no que podíamos fazer neste, aproveitar ao máximo a oportunidade que o treinador deu para os que não têm jogado tanto. A primeira parte foi difícil, diante de uma equipa com personalidade apesar de ser do Campeonato de Portugal. Depois, os golos foram aparecendo e fizemos uma boa exibição."
Braçadeira de capitão: "Para mim é um orgulho, foram sete/oito anos na formação do Benfica, por isso cada jogo que eu dispute pela equipa principal vai ser sempre um orgulho, principalmente usando a braçadeira. O Seixal está sempre com jogadores recheados de talento, o treinador aposta na formação e hoje acho que entraram todos muito bem. Estão todos muito felizes no balneário."
Final no Jamor: "Estou muito feliz, acho que o Benfica já não vai ao Jamor há cerca de oito anos. Vi algumas finais do Benfica no Jamor e vamos jogar lá, mas ainda faltam algumas semanas. Para já, temos um jogo importante com o AVS, que queremos vencer. Para o Jamor ainda falta."
Final com o Sporting: "É o nosso rival, vamos ter um jogo para disputar mas o mais importante agora é o jogo com o AVS."
Leia Também: Benfica volta a 'despachar' Tirsense e enfrenta Sporting na final da Taça