Um homem iraniano, de 54 anos, quebrou um recorde do Guinness, pela terceira vez, ao conseguir segurar 96 colheres no seu corpo, em janeiro deste ano.
"Qualquer coisa, quero dizer qualquer objeto. Qualquer coisa que tenha uma superfície que eu possa colar no meu corpo, tal como plástico, vidro, fruta, pedra, madeira ou até um humano adulto", disse Abolfazl, citado no site do Guinness World Records.
O iraniano contou com uma ajudante que lhe foi colocando as colheres à volta do seu corpo. Quando terminou de o fazer, anunciando que o fim da sua tarefa, Abolfazl começa a comemorar.
Abolfazl contou que descobriu este talento quando era criança e que, ao longo dos anos, com "prática" e "esforço" conseguiu "fortalecê-lo e desenvolvê-lo", notando ainda que acredita que é um talento fora comum, uma vez que consegue transferir "energia" do seu corpo para um objeto.
"Esforço-me para me focar o máximo possível nos objetos que estão no meu corpo. É assim que o faço. Concentro-me em qualquer coisa que estou a tentar manter no meu corpo, tornando-me capaz de transferir energia e poder para eles", afirmou.
O iraniano alcançou seu primeiro recorde em 2021 ao conseguir segurar 85 escolheres no corpo, batendo assim o anterior que era de 64. Em 2023, pela segunda vez, quebrou o seu próprio recorde com 88 colheres.
Leia Também: Jovem nigeriano autista bate recorde mundial da maior tela de arte do mundo