O porta-voz do Livre, Rui Tavares, entregou, esta segunda-feira, as listas do partido para "Lisboa, Europa e fora da Europa" que incluem as "mandatárias Patrícia Gonçalves, Bárbara Tengarrinha e Camila Ferreira dos Santos", entre outras pessoas que querem "levar para a Assembleia da República".
"Listas com gente de origens muito diversas, percursos profissionais que as possibilitam para as diversas questões, para servir bem o país. Isso é a melhor propaganda para um partido. O que é mais agradável de ouvir quando se trabalha na Assembleia da República é que, mesmo não concordando, gostam do que fazemos e o Livre quer continuar a ouvir isso", explicou Rui Tavares aos jornalistas, na entrega das listas no Palácio da Justiça, em Lisboa.
Rui Tavares assume que o objetivo do Livre é "aumentar o grupo parlamentar" para ir a "mais comissões" e "servir melhor as pessoas".
"As pessoas querem ver quem mais temos nas listas para os servir bem", acrescentou o porta-voz do Livre.
As eleições antecipadas foram anunciadas pelo Presidente da República a 13 de março, dois dias depois de o Parlamento chumbar uma moção de confiança ao Governo e que ditou a demissão do Governo PSD/CDS.
Leia Também: Livre diz que "verdadeiro pé-de-meia" é herança social de 5.000 euros