Martin O'Neill, 'veterano' treinador de 73 anos de idade, não poupou, esta terça-feira, nas críticas tecidas a Patrick Dorgu, jogador que mereceu a aposta de Ruben Amorim na condição de titular, na derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Nottingham Forest, por 1-0.
"Eu conseguiria fazer o que ele fez! Ele joga na largura pelo lado direito, recebe a bola e dizes 'Vá lá! O teu trabalho é fintar jogadores. Vai-te a eles!'. Ele fez a bola chegar, por três vezes nos dez primeiros minutos da segunda parte... ao adversário! Talvez seja falta de confiança, não sei o que é", começou por afirmar.
No entanto, o agora comentador desportivo da estação televisiva britânica TNT Sports não se ficou por aqui, e prolongou as críticas a todo o plantel dos red devils... com exceção de um internacional português bem identificado.
"Obviamente, Bruno Fernandes é um jogador de qualidade de topo, mas não têm bons jogadores suficientes para ser uma ameaça, neste campeonato. E quando falo em ameaça, estou a falar de apontarem ao top4", rematou.
Leia Também: Desespero leva Amorim a 'transformar' Maguire em Coates: "No final..."