Uma mulher acusada de ter matado um homem enquanto mantinham relações sexuais, atacou o seu advogado em pleno julgamento, nos EUA.
Taylor Schabusiness, de 27 anos, estava sentada ao lado do homem responsável pela sua defesa, Paul Julka, na sexta-feira, em Wisconsin, quando se levantou e começou a agredi-lo.
O alvo da ira da suspeita limitou-se a levantar os braços para se proteger, enquanto seguranças do tribunal interviram rapidamente para deter a mulher.
Theres no stopping Taylor Schabusiness. Relentless. Her attorney was kosher as hell, though. 🤣 pic.twitter.com/ECx45Q8615
— Kharma Reflection (@KharmaRene) April 6, 2025
Taylor que está presa por ter sufocado um homem até à morte durante um ato sexual, enquanto estava sob o efeito de drogas, estava a ser agora julgada por ter agredido um guarda prisional no início do ano.
Esta não é a primeira vez que a mulher agride um advogado. Já em fevereiro de 2023, conta o Metro britânico, agrediu o seu então advogado.
REMEMBER TAYLOR SCHABUSINESS?🤔
— Adriienne F (@imadriienne) April 4, 2025
she is due back in court today on charges she attacked a prison guard
it’s alleged Schabusiness requested medical attention for a staple in her arm. when the nurse went to get tweezers to help her, Schabusiness allegedly lunged at the… pic.twitter.com/Zb237WtkNJ
Após o ataque desta sexta-feira, o advogado em causa pediu para abandonar o caso.
Leia Também: Dois jovens detidos em Coimbra por agressão a outro jovem na via pública